DIREITO AO ARREPENDIMENTO
DEVOLUÇÃO
Eu posso devolver o livro?
Sim, pode. A devolução só é aceita até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do livro, sob as seguintes condições:
1. O livro deve estar em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado.
2. Para solicitar uma devolução, envie um e-mail através da nossa central de atendimento, ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, reservamo-nos o direito de fazer a cobrança de frete.
Se eu desistir e não quiser mais receber o livro?
Entre em contato conosco o mais rápido possível, para tentarmos fazer a retenção e devolução do envio. A depender do status da entrega, talvez não seja mais possível. Nesse caso, você deve aguardar o pedido chegar, entrar em contato conosco, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, e solicitar a devolução.
Como é feito o reembolso do valor pago?
Se o estado do livro estiver ok será feito o estorno do valor (total ou parcial), conforme a opção de pagamento realizada:
1. Boleto Bancário: Será feito transferência para a sua conta corrente, via PIX, que deve ser informado no momento do pedido da devolução. ATENÇÃO: Não serão aceitos dados bancários de TERCEIROS.
2. Cartão de Crédito: Será feito estorno na fatura
3. PIX: Será feito estorno do pagamento para a mesma conta PIX de origem
ATENÇÃO: A devolução do valor somente será realizada se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado. O produto que não atender a estas condições, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.
Qual o prazo para o reembolso ser feito?
1. Transferência para conta corrente, via PIX: De 24 horas até 72 horas do ajuste da devolução, sempre após a chegada do livro de volta a editora.
2. Cartão de crédito: O pedido de estorno será feito de 24 horas até 72 horas do ajuste da devolução, sempre após a chegada do livro de volta a editora. O estorno poderá ocorrer na próxima fatura ou na posterior, a depender da data de fechamento da mesma.
ATENÇÃO: O procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Quem paga a taxa de entrega na devolução dos meus livros?
A devolução nas condições citadas acima será de responsabilidade nossa.
Disponibilizaremos um código de postagem para que o exemplar seja enviado sem custos adicionais e, assim que a obra retornar ao Centro de Distribuição, será restituído o valor pago no produto, nas condições acima explicadas.
PRODUTO COM DEFEITO
Para solicitar uma devolução ou troca por defeito, envie um e-mail através da nossa central de atendimento ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
Qual o prazo para efetivar a troca do livro?
Ao recebermos o livro de volta, analisaremos o pedido de devolução por defeito de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Caso constatado defeito gráfico, o cliente poderá optar pela troca do exemplar (sujeito a disponibilidade de estoque) ou ressarcimento do valor investido, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do livro em nosso Centro de Distribuição.