- Acesse a página https://www.editorajuridica.com.br/
- Clique no botão “ENTRE OU CADASTRE-SE” no campo superior direito da página.
- Insira o seu e-mail e clique no botão “CONTINUAR”;
- Clique em “ESQUECEU SUA SENHA”; logo clique em “ENVIAR”;
- Você receberá um e-mail de recuperação de senha. Nele, clique no botão “ALTERAR SENHA”;
- Você será direcionado à página para alteração da senha. Crie uma nova senha com no mínimo 6 caracteres, combinando letras minúsculas, maiúsculas e números, e clique no botão “ALTERAR SENHA”
Para solicitar o descadastramento do seu e-mail, clique no botão “DESCADASTRAR” no rodapé dos e-mails de ofertas que enviamos.
Para excluir a sua conta do site, envie-nos um e-mail para editora-juridica.01@gmail.com, solicitando a exclusão de sua conta.
- Acesse a página https://www.editorajuridica.com.br/
- Clique no botão “ENTRE OU CADASTRE-SE” no campo superior direito da página.
- Insira o seu e-mail e clique no botão “CONTINUAR”;
- Informe os seus dados pessoais (nome, endereço, CPF ou CNPJ, data de nascimento etc.). Os itens que contêm “*” são de preenchimento obrigatório;
- Clique em “CADASTRAR”.
- Acesse a página https://www.editorajuridica.com.br/
- Clique no botão “ENTRE OU CADASTRE-SE” no campo superior direito da página.
- Insira o seu e-mail e clique no botão “CONTINUAR”;
- Insira sua senha e clique no botão “ACESSAR CONTA”;
- Clique em “MINHA CONTA” abaixo do seu nome;
- No item “MEUS DADOS” altere os dados que deseja, e, após, clique em “ALTERAR DADOS”
- Acesse a página https://www.editorajuridica.com.br/
- Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Para adicionar o produto ao carrinho de compras, clique sobre o botão “COMPRAR”;
- Para saber qual será o valor do frete, basta informar o CEP do local de entrega e apertar o botão “CONSULTAR”. As opções de fretes com seus respectivos valores serão mostradas em uma nova janela.
- Os itens ficaram registrados no seu carrinho de compras. Para acessá-lo, clique sobre o “CARRINHO” no canto superior direito da página;
- Na página para o qual será direcionado, poderá alterar a quantidade de produtos que deseja comprar, ao lado da descrição do produto;
- Se desejar retirar o produto do carrinho, basta clicar no “X” dentro de um círculo, logo após ao preço;
- Caso queira que os livros sejam enviados autografados, coloque no campo específico o nome para quem deseja o autógrafo.
- Para saber qual será o valor do frete, basta informar o CEP do local de entrega e apertar o botão “CONSULTAR”. As opções de fretes com seus respectivos valores serão mostradas abaixo. Escolha a opção de frete que melhor se adequa ao seu interesse.
- Caso tenha um cupom de desconto, informe o código na área específica e clique sobre o botão “APLICAR”; o desconto será calculado automaticamente.
- Para finalizar sua compra, clique no botão “FINALIZAR COMPRA” que será enviado a página de revisão dos dados e pagamento.
- REVISE os dados pessoais, o endereço de entrega; os itens comprados, escolha a forma de pagamento, leia e concorde com a política de privacidade da loja, e clique no botão de “FINALIZAR PEDIDO”.
- Você receberá um e-mail com os dados da compra, e outro com os dados e instruções de pagamento.
Para utilizar um “cupom de desconto” que tenha recebido da loja, basta digitar o código do cupom de desconto no item “Cupom de desconto” no carrinho de compras. O valor do desconto será calculado automaticamente sobre o valor dos produtos em promoção adquiridos.
Regras do cupom de desconto
- Os “Cupons de Desconto” só podem ser utilizados na compra de livros adicionados individualmente no carrinho (pode conter mais de um livro no carrinho, desde que tenham sido adicionados um a um).
- Não são válidos para a compra de kits de livros.
- A promoção é válida pelo prazo programado pela editora.
- O desconto será abatido do valor final da compra (no carrinho) e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.
- Os cupons podem ser de uso geral, para qualquer obra, ou restritos a um ou vários título(s) específico(s), dependendo da ação promocional em questão. Cada caso e seu uso será informado nas peças/regras da campanha relacionada.
- Só é permitido utilizar um único Cupom de Desconto por pedido.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuridica.com.br.
- As ações promocionais poderão ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora ou para os clientes participantes.
Os livros são enviados por transportadora (JadLog ou Correios), acomodados em envelope plástico bolha.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destinatário e a forma de envio contratada. O valor do frete e o prazo de entrega podem ser calculados pelo usuário antes da compra, tanto na página do pedido, como ao final, na página do carrinho de compras, antes de finalizar a compra.
Envio convencional:
Correios (Via Melhor Envio): PAC
JadLog (Via Melhor Envio): Package
O prazo de entrega varia de acordo com a) o peso da encomenda, b) o prazo das transportadoras, c) a disponibilidade do estoque, e d) a região que você mora - entre outros fatores - que influenciam nas datas definidas para cada uma de suas compras. À medida que você coloca um item no seu carrinho, nós calculamos individualmente e em tempo real o prazo estipulado para a entrega e disponibilizamos essa informação ao lado dos produtos antes de fechar a sua compra.
ATENÇÃO:
- A contagem do prazo só começa a valer após a data de confirmação do pagamento, e após a postagem, que será comunicada por e-mail.
- Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis.
Envio expresso:
Correios (Via Melhor Envio): SEDEX
JadLog (Via Melhor Envio): .Com
Normalmente mais rápido que o prazo convencional. O prazo de entrega varia de acordo com a) o peso da encomenda, b) o prazo das transportadoras, c) a disponibilidade do estoque, e d) a região que você mora - entre outros fatores - que influenciam nas datas definidas para cada uma de suas compras.
À medida que você coloca um item no seu carrinho, nós calculamos individualmente e em tempo real o prazo estipulado para a entrega e disponibilizamos essa informação ao lado dos produtos antes de fechar a sua compra.
ATENÇÃO:
- A contagem do prazo só começa a valer após a data de confirmação do pagamento, e após a postagem, que será comunicada por e-mail.
- Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis
Os livros em Pré-venda têm prazo de entrega diferenciado, contados da data anunciada para o início da postagem (normalmente 30 dias após o início da Pré-venda). Ao adquirir o livro você receberá uma mensagem confirmando a sua compra e informando o prazo de início de envio dos livros adquiridos durante a Pré-venda.
Quando o livro for despachado, você receberá um e-mail informando que o livro foi despachado, com o código de rastreamento da transportadora e a página na qual pode acompanhar o envio.
ATENÇÃO:
- Eventuais atrasos no despacho dos livros serão comunicados pela editora, por e-mail, informando a nova data de envio;
- Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis.
Você receberá um e-mail comunicando o envio, com o código de rastreamento da transportadora e a página na qual pode acompanhar o envio.
Pode ocorrer por diversos motivos, desde direcionamento do e-mail para sua caixa de spam, bloqueio do servidor, endereçamento equivocado. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação do envio, por favor, entre em contato conosco pelos canais de contato.
Quando o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contato conosco pelos canais de comunicação que dispomos na página. Constatado o atraso, entraremos em contato com a transportadora para verificar o problema. Caso seja necessário, enviaremos uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte em até 48 horas úteis, após o prazo de entrega. O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você, mas será necessária a devolução do pedido recebido em duplicidade.
Porém, antes de entrar em contato conosco, verifique as possibilidades descritas abaixo:
- Data prevista para entrega: Verifique no seu e-mail o prazo de entrega informado.
- Pagamento: Verifique na página o status do seu pedido e se o pagamento foi confirmado.
- Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.
- Ausência de um recebedor: Verifique na página da transportadora se houve alguma tentativa de entrega. Normalmente a transportadora faz mais 2 (duas) tentativas de entrega, algumas, inclusive ligam para o telefone celular informado no cadastro caso não tenha alguém para receber no endereço informado.
Persistindo a ausência, os livros retornam para a Editora. Tão logo constatemos a não entrega ou recebermos o livro, entraremos em contato com o comprador buscando a solução do problema.
ATENÇÃO: Caso a não entrega tenha se dado por ausência de recebedor ou erro na informação do endereço que consta no cadastro.
Caso o seu pedido tenha retornado à editora, verifique na página da transportadora se houve alguma tentativa de entrega. Normalmente a transportadora faz mais 2 (duas) tentativas de entrega, algumas, inclusive ligam para o telefone celular informado no cadastro caso não tenha alguém para receber no endereço informado.
Persistindo a ausência, os livros retornam para a Editora. Tão logo constatemos a não entrega ou recebermos o livro, entraremos em contato com o comprador buscando a solução do problema.
Entre em contato conosco, tão logo perceba que o livro retornou à editora.
ATENÇÃO: Caso a não entrega tenha se dado por ausência do comprador ou erro na informação do endereço que consta no cadastro.
1 PIX
O pagamento do seu pedido via PIX será através de QR Code ou código "copie e cole", apresentado ao final da sua compra, com validade de 1 (uma) hora. Após este prazo, ocorrerá a expiração e seu pedido será cancelado automaticamente.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
A confirmação de pagamento pela instituição financeira ocorre em minutos.
2 Boleto bancário
Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra*, com vencimento de 1 (um) dia corrido.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a compensação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 02 (dois) dias úteis.
Se o boleto não for pago até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
3 Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Dinners Club International.
Pague suas compras com cartão de crédito à vista ou parcelando em até 04 vezes sem juros*, desde que a parcela mínima seja de R$ 40,00 (quarenta reais).
Trabalhamos em parceria com a empresa Asaas, que possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
Todos os pedidos realizados no site da Editora Jurídica são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em segundos ou minutos.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá esta informação no momento da tentativa de finalização do seu pedido e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s) do pedido, deverá tentar efetuar a compra novamente.
Normalmente a aprovação é imediata, podendo chegar a tardar até 48 horas úteis, conforme a forma de pagamento, pois, alguns casos pode haver necessidade de compensação bancária, como, por exemplo, o pagamento por meio de boleto bancário.
Pagamento por PIX: autorização imediata após a aprovação pelo banco; envio dos produtos normalmente no dia seguinte;
Pagamento por boleto bancário: autorização imediata após a compensação pelo banco, que pode demorar até 48 horas; envio dos produtos normalmente no dia seguinte;
Pagamento por cartão de crédito: autorização imediata após a aprovação pela administradora; envio dos produtos normalmente no dia seguinte;
Você pode acessar ao boleto acessando o link que recebeu por e-mail, sempre que desejar.
Qualquer problema, entre em contato conosco, pelos canais de atendimento, informando seu nome e CPF que encaminhamos por e-mail a segunda via do boleto.
Sim, pode. A devolução só é aceita até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do livro, sob as seguintes condições:
1. O livro deve estar em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado.
2. Para solicitar uma devolução, envie um e-mail através da nossa central de atendimento, ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, reservamo-nos o direito de fazer a cobrança de frete.
Entre em contato conosco o mais rápido possível, para tentarmos fazer a retenção e devolução do envio. A depender do status da entrega, talvez não seja mais possível. Nesse caso, você deve aguardar o pedido chegar, entrar em contato conosco, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, e solicitar a devolução.
Se o estado do livro estiver ok será feito o estorno do valor (total ou parcial), conforme a opção de pagamento realizada:
1. Boleto Bancário: Será feito transferência para a sua conta corrente, via PIX, que deve ser informado no momento do pedido da devolução. ATENÇÃO: Não serão aceitos dados bancários de TERCEIROS
2. Cartão de Crédito: Será feito estorno na fatura
3. PIX: Será feito estorno do pagamento para a mesma conta PIX de origem
ATENÇÃO: A devolução do valor somente será realizada se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado. O produto que não atender a estas condições, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.
1. Transferência para conta corrente, via PIX: De 24 horas até 72 horas do ajuste da devolução, sempre após a chegada do livro de volta a editora.
2. Cartão de crédito: O pedido de estorno será feito de 24 horas até 72 horas do ajuste da devolução, sempre após a chegada do livro de volta a editora. O estorno poderá ocorrer na próxima fatura ou na posterior, a depender da data de fechamento da mesma.
ATENÇÃO: O procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
A devolução nas condições citadas acima será de responsabilidade nossa.
Disponibilizaremos um código de postagem para que o exemplar seja enviado sem custos adicionais e, assim que a obra retornar ao Centro de Distribuição, será restituído o valor pago no produto, nas condições acima explicadas.
Para solicitar uma devolução ou troca por defeito, envie um e-mail através da nossa central de atendimento ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
Ao recebermos o livro de volta, analisaremos o pedido de devolução por defeito de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Caso constatado defeito gráfico, o cliente poderá optar pela troca do exemplar (sujeito a disponibilidade de estoque) ou ressarcimento do valor investido, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do livro em nosso Centro de Distribuição.
1 Chamados abertos na Central de Relacionamento com o Cliente (www.editorajuridica.com.br/contato)
Sua mensagem será respondida em até 24hs úteis
2 Chat on-line (atendimento on-line, WhatsApp)
Sua mensagem será respondida em alguns minutos, a contar do início do atendimento e de acordo com o horário de funcionamento (sujeito a fila).
- Horário de atendimento: De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 20h e aos sábados das 8hs as 13hs (exceto feriados) - Horário de Brasília.
3 Redes sociais
Sua mensagem será respondida em até 24hs úteis, de acordo com o horário de funcionamento.
Horário de atendimento: De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 18h (horário de Brasília).
A editora não adota a política de doação de livros para professores.
Acesse a página contato em: www.editorajuridica.com.br/contato